O diário espanhol As dá conta, esta terça-feira, de uma reviravolta inesperada na transferência de Arda Guler para o Real Madrid. O jovem turco teria tudo acertado com o rival Barcelona, tendo Deco viajado inclusive para a Turquia para fechar o negócio. O agente, que tem ligações privilegiadas com o clube catalão, teria um acordo prévio com o Fenerbahçe para a contratação do médio, que ficaria cedido ao clube turco durante uma temporada.
No entanto, Deco terá sido mal informado pelos responsáveis catalães. O futebolista queria sair imediatamente da Turquia, e rejeitou permanecer no clube. Isto porque Arda Guler já teria más relações com os dirigentes do Fenerbahçe. Deco ainda sugeriu um empréstimo a outro clube fora da Turquia, mas o acordo quebrou-se. O Real Madrid terá depois, segundo o As, fechado a contratação em cerca de 24 horas, para infelicidade de Deco, e dos responsáveis do Barcelona.
Arda Guler, de 18 anos, foi oficializado no Real Madrid no dia 6 de julho, assinando um contrato válido até 2029. Segundo o jornal Marca, a transferência fez-se a troco de 20 milhões de euros, mais 10 milhões em objetivos.
Leia Também: Mãe de Arda Guler não contém as lágrimas durante apresentação do filho
Leia Também: Oficial: Real Madrid anuncia contratação de Arda Guler