Carlos Sequeira concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, na qual quebrou o silêncio a propósito dos rumores que, ao longo dos últimos dias, vão dando conta da possibilidade de o filho, João Félix, vir a regressar ao Benfica.
O internacional português, recorde-se, está de volta ao Atlético de Madrid, depois de ter representado o Chelsea, a título de empréstimo, na segunda metade da passada temporada, mas o progenitor diz não ter em mãos qualquer tipo de informação que aponte para uma eventual transferência para a Luz, onde cumpriu formação.
"O João tem o empresário que lida com isso, o Jorge [Mendes]. Eles é que estão a tratar disso, eu não tenho nada de concreto sobre isso. Nem gosto muito que me digam que há esta ou aquela possibilidade, porque depois criam-se expectativas que podem não sair realizadas", afirmou.
A propósito da incerteza em torno do futuro, Carlos Sequeira assumiu: "Claro que isto mexe com ele, mas tem de estar tranquilo, porque as coisas vão-se resolver de uma maneira ou de outra, para onde é que eu não sei. O que ele decidir, para nós, é bom".
Leia Também: João Mário sobre João Félix: "Para o Benfica, seria um grande jogador"