Enzo Fernández tem aproveitado o período de férias para conceder algumas entrevistas e esta terça-feira marcou presença no programa 'Fútebol 90', da ESPN, para fazer o balanço de uma temporada memorável. O médio argentino foi campeão mundial pela Argentina no Qatar e depois disso trocou o Benfica pelo Chelsea, garantindo não sentir pressão pelo preço que custou aos blues.
"É um pouco estranho um jogador custar 121 milhões de euros, mas tenho orgulho nisso porque custou-me muito atingir os meus objetivos", começou por dizer Enzo Fernández, prosseguindo.
"Olho para isso com tranquilidade e tento nem pensar sobre o assunto. Recebo críticas, mas vou lidar sempre bem com isso. As críticas más não significam nada para mim", vincou o internacional argentino.
Enzo esteve apenas seis meses no Benfica, onde chegou no último verão, mas voltou a frisar a importância de ter brilhado na Luz para se impor na seleção da Argentina.
"Acho que foi lá que tudo começou. Claro que não queria ficar fora da Libertadores, mas a minha mudança para o Benfica teve muita influência. Estar no futebol europeu e competir na Liga dos Campeões é algo diferente. Começou tudo aí. No Benfica deram-me a confiança certa desde que cheguei", lembra o médio argentino do Chelsea.
Leia Também: Enzo não esquece Benfica: "Roger Schmidt confiou em mim até à morte"