Romelu Lukaku estará na iminência de fazer 'estalar' mais uma polémica no seio do Chelsea, visto que não tem qualquer intenção de se apresentar para o arranque dos trabalhos de pré-temporada, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport.
O plantel agora orientado por Mauricio Pochettino irá regressar aos relvados já esta quarta-feira, mas a data para a chegada do internacional belga está prevista para a próxima segunda-feira, uma vez que terminou 2022/23 mais tarde, devido aos compromissos internacionais. Algo que, no entanto, não deverá vir a acontecer.
O jogador de 30 anos pretende, desta maneira, forçar a saída, a título definitivo, para o Internazionale, clube que representou, na passada época, a título de empréstimo, e pelo qual somou um total de 14 golos e sete assistências ao cabo de 37 jogos oficiais.
Neste momento, o principal entrave à transferência tem a ver com o facto de os blues estarem a exigir 40 milhões de euros para abrir mão do avançado, ao passo que os nerazzurri estão reticentes em ultrapassar a fasquia dos 30 milhões de euros.
Leia Também: Chelsea instala a confusão com Lukaku e Jorge Jesus pelo meio