A reação de Paulo Fonseca, aos microfones da Sport TV, depois da derrota, esta quinta-feira, do Lyon diante do Manchester United (5-4), que ditou o adeus dos franceses à Liga Europa.
Eliminatória escapou nos descontos: "Ainda agora é difícil acreditar no desfecho do jogo, é uma mistura de emoções muito forte. Começar a segunda parte a perder por 2-0 e virar o resultado para 2-4 com menos um jogador foi magnífico. A equipa fez coisas magníficas. Penso que merecíamos mais, sinceramente, pela nossa bravura, pela nossa coragem, pela forma como viemos aqui jogar. Mesmo estando a perder por 2-0. Mas, para mim, acho que pensámos que as coisas estavam feitas."
Remontada com menos um: "Ainda por cima com menos um jogador, o Manchester fez o penálti e nós perdemos o nosso equilíbrio emocional. Depois, eles começaram a despejar bolas para a área, foi difícil de controlar. Honestamente, acho que o Lyon merecia mais. No fundo, no computo geral dos dois jogos, merecíamos mais, mas passou a equipa que ganhou. Os meus parabéns e as maiores felicidades para o Ruben e para o Manchester United."
Objetivos da época: "Nós queríamos ir até à final nesta competição, acho que provámos que podia ter acontecido, mesmo jogando contra o Manchester United. Agora, temos de nos centrar, focar no final da época, estamos numa posição que eu acho que é vantajosa para nós, mas temos mais seis jogos. Tivemos aqui um prolongamento, daqui a dois dias estamos já a jogar um dérbi, um jogo difícil, temos de recuperar os jogadores e seguir o nosso caminho até ao último jogo, acreditando. Mais uma vez, mostrámos que temos qualidade para alcançar os nossos objetivos."
Leia Também: A reação de Ruben Amorim após o apuramento incrível do Manchester United
Leia Também: De cortar a respiração. Golo de Maguire selou vitória épica de Amorim
Leia Também: Loucura total em Old Trafford. Amorim nas 'meias' após jogo inacreditável