Os dias passam e o futuro de João Félix tarda em ficar resolvido. Regressado ao Atlético de Madrid após um empréstimo de seis meses ao Chelsea, o avançado português está fora das contas de Diego Simeone, mas continua a treinar sob as ordens do treinador argentino. Com os colchoneros a pedirem 100 milhões de euros para libertar Félix, os interessados parecem ser cada vez menos, mas o jogador ainda aguarda por uma chamada... de Paris.
A informação é da MARCA, que reforça a narrativa de que o PSG é o destino preferencial de João Félix para prosseguir a carreira, até por ser adepto do estilo de jogo de Luis Enrique. No entanto, explica a publicação espanhola, os contactos vindos de Paris ainda não surgiram e Félix vai continuando a viver um período de indefinição.
O Aston Villa foi o único clube que manifestou muito interesse em contratar João Félix, querendo fazer do avançado português a grande figura da equipa, mas o facto de não estar presente na Liga dos Campeões terá motivado o desinteresse do avançado português em jogar no Villa Park.
Leia Também: Tensão máxima no Atlético de Madrid. João Félix e Simeone não se falam