A 'novela' em torno do futuro imediato de Declan Rice ganhou, esta quinta-feira, um novo capítulo, com o jornal britânico The Sun a dar conhecimento da progressiva perda de paciência do West Ham para com a demora da formalização da transferência para o Arsenal.
Os gunners já chegaram a acordo, não só com os hammers (que poderão vir a receber até 122,6 milhões de euros com este negócio), como também com o próprio internacional inglês (que até já realizou os habituais exames médicos), mas questões burocráticas vão fazendo 'arrastar' a mudança deste para o estádio Emirates.
A direção do West Ham tem os planos de mercado 'congelados', uma vez que necessita da verba referente a esta transação para se movimentar, e teme que possa mesmo vir a perder a corrida por alguns dos alvos prioritários se a situação não se resolver rapidamente.
Neste lote encontram-se nomes como o do português João Palhinha, eleito como o 'sucessor natural' do capitão da equipa no centro do terreno, mas que está na agenda de vários outros emblemas, entre eles o Manchester United.
Leia Também: Bruno Fernandes deixou Declan Rice assim após belo golo no Algarve