O Internazionale continua empenhado em assegurar a aquisição, a título definitivo, de Romelu Lukaku, jogador com o qual contou a título de empréstimo, na passada temporada, período durante o qual este somou 14 golos e sete assistências ao sete jogos oficiais.
O conjunto nerazzurro já viu o Chelsea (clube com o qual o internacional belga tem contrato válido até junho de 2026) rejeitar uma primeira proposta formal, mas recusa 'atirar a toalha ao chão', e, de acordo com o jornal britânico The Telegraph, terá mesmo levado a cabo uma segunda investida, ao final da noite de quarta-feira.
Neste momento, em cima da mesa, estará uma oferta de 25 milhões de libras - 29,2 milhões de euros - mais bónus. Um valor ainda distante dos 40 milhões de libras - 46,8 milhões de euros - que continua a ser exigido pelos responsáveis dos blues.
Atento a tudo isto está... o próprio jogador de 30 anos, que estará mesmo a ponderar seriamente não se apresentar aos trabalhos de pré-temporada, orientados por Mauricio Pochettino, na próxima segunda-feira, de forma a forçar a saída de Stamford Bridge.
Leia Também: Lukaku dá 'murro na mesa' e recusa apresentar-se na pré-época do Chelsea