Ruben Amorim tinha 'prometido' aos adeptos do Sporting que não levaria nenhum jogador para o Manchester United, neste mercado de inverno, porém, os ingleses adiantam que o técnico português já terá pressionado os responsáveis dos red devils a garantir a contratação de Viktor Gyokeres já em janeiro.
Segundo escreve o jornal Daily Star, esta quarta-feira, as prováveis saídas de Marcus Rashford e Joshua Zirkzee 'forçaram' o treinador ex-Sporting a antecipar o timing ideal para 'roubar' o internacional sueco à sua antiga equipa.
A verdade é que a cláusula de rescisão daquele que foi o maior goleador mundial em 2024 está fixada nos 100 milhões de euros e dificilmente a direção encabeçada por Frederico Varandas aceitará uma venda abaixo desse valor, pelo que os dirigentes do Manchester United terão de 'abrir os cordões à bolsa' para a conclusão da transferência.
Recorde-se que Ruben Amorim, desde que trocou o Sporting pelo Manchester United, registou quatro triunfos, um empate e seis derrotas, quebrando vários recordes... pela negativa, pelo que a pressão dos maus resultados estará a 'baralhar' as ideias do jovem técnico.
Leia Também: Rashford quebra silêncio sobre United e Ruben Amorim: "Torna-se ridículo"