Uma delegação formada por responsáveis do Bayern Munique chegou, ao final da noite de quinta-feira, a Londres, para desbloquear, de uma vez por todas, as negociações com o Tottenham tendo em vista a aquisição de Harry Kane.
A notícia é adiantada pelo jornal britânico The Sun, que escreve que os dirigentes dos bávaros acreditam que a vontade do jogador em abandonar a Premier League para disputar a Bundesliga pode revelar-se fundamental neste processo, que permanece 'encravado' devido às elevadas exigências estipuladas pelos spurs.
O presidente dos londrinos, Daniel Levy, já terá feito saber que só está disponível para negociar o passe do internacional inglês por mais de 100 milhões de libras - 116,8 milhões de euros - ao passo que os campeões alemães recusam ir além dos 60 milhões de libras - 70,1 milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que o próprio avançado já terá feito saber que pretende que o novo vínculo contemple um ordenado de 300 mil libras - 350,6 mil euros - por semana, um valor elevado, mas que não colocaria qualquer entrave às pretensões dos germânicos.
Leia Também: PSG abre a 'caça' ao goleador e já tem três craques em vista