Jermaine Pennant, ex-jogador que representou o Liverpool, entre 2006 e 2009, mostrou-se, esta sexta-feira, surpreendido com os rumores que, ao longo dos últimos dias, vão dando conta do suposto interesse do Al-Ettifaq na aquisição de Jordan Henderson.
O conjunto agora orientado por Steven Gerrard, antigo capitão dos reds, terá mesmo proposto ao internacional inglês um ordenado na ordem dos 700 mil libras - 818,2 mil euros - semanais, na tentativa de o convencer a rumar à Arábia Saudita, algo que, na opinião do agora comentador desportivo, não faz qualquer sentido.
"É de loucos, e não sei o que é que eles vêm nele. É o Jordan Henderson, não é como se estivessem a tentar levar Lionel Messi. É apenas Jordan Henderson", afirmou, em declarações prestadas, esta quinta-feira à rádio britânica talkSPORT.
"Digam-me um jogo em que Jordan Henderson tenha sido a estrela ou feito algo que tenha saltado à vista. Eu não consigo. OK, ele estava lá, mas não consigo lembrar-se de um jogo em que tenha pensado 'Oh, sim, foi por isto que contratámos Jordan Henderson", rematou.
Leia Também: Capitão do Liverpool já conversou com Klopp e quer rumar à Arábia Saudita