O Cruzeiro concedeu, este domingo, o terceiro empate ao cabo das seis últimas jornadas, ao não conseguir ir além do nulo diante do Coritiba, no estádio Raimundo Sampaoio, resultado que o 'atirou' para a nona posição do Brasileirão, com 22 pontos conquistados.
Após o apito final, o treinador do conjunto sediado em Belo Horizonte, o português Pepa, não poupou nas críticas tecidas à exibição da própria equipa: "Quisemos resolver muito pelo individual, mas nós somos uma equipa coletiva, tanto com bola como sem bola".
"Temos de resolver pelo coletivo, e estivemos abaixo. Arrisco dizer que quem esteve no seu normal, ou seja, acima da média, foi o Rafael [Cabral]. Para o resto, foi um dia mau, a começar por mim", começou por afirmar, citado pelo portal canarinho Globoesporte.
"Foi um jogo mau da nossa parte. Mau, mau, mau. Arrisco-me a dizer que, mal começou o jogo, comecei a ficar preocupado. Costumávamos ter entradas muito fortes em casa, com bola e sem bola. Quando, até aos dez minutos, começámos a perder duelos, percebemos que podíamos ter um dia maus", completou.
Leia Também: Coritiba anula Cruzeiro, de Pepa. Arthur Gomes viu jogo na bancada