Cristiano Ronaldo justificou, esta segunda-feira, a pesada derrota do Al Nassr frente ao Celta (0-5), em jogo particular disputado no Algarve, com a "expulsão exagerada" de Abdulelah Al Amri aos 52 minutos.
"A primeira parte foi muita boa e dominámos. Depois é jogo de pré-época. O árbitro exagerou na segunda parte e estragou completamente o jogo. Ia ser um jogo mais competitivo, mas aquela expulsão matou o jogo. Quando assim é, sofres o primeiro golo e a equipa vai abaixo", começou por dizer Cristiano Ronaldo, em declarações aos jornalistas à saída do Estádio do Algarve, prosseguindo.
"O que fica é a primeira parte e que vai ser o nosso padrão do nosso jogo. Temos feito um trabalho extraordinário. A malta está toda contente com a equipa técnica. É esse o meu caminho", explicou, para depois deixar elogios ao treinador Luís Castro.
"Estou muito feliz com o míster e com o staff. Tem sido das pré-épocas mais divertidas. É dar tempo ao míster para incutir as suas ideias. Faltam-nos alguns jogadores e tenho a certeza que o míster vai fazer um grande trabalho", rematou CR7.
Leia Também: Cristiano Ronaldo revela: "Ainda não consegui falar com Fernando Santos"
Leia Também: CR7 e a 'chuva de craques' na Arábia Saudita: "Coincidência ou não..."