Otávio recebeu, esta quarta-feira, o prémio de Melhor Golo da última época e, em declarações aos meios oficiais dos azuis e brancos, o médio comentou os rumores que o apontam a uma saída do FC Porto neste verão.
"Mesmo nas férias, mantive o contacto com os meus colegas. Tenho grandes amigos aqui. Falam sempre de mim, já estou habituado, mas vão ter de levar comigo mais um ano", frisou Otávio.
"Trabalho sempre para dar o máximo por este clube e pelos nossos adeptos. É isso que vou continuar a fazer", vincou, antes de falar sobre o golo que marcou ao Famalicão e que lhe valeu o prémio.
"Foi um golaço, o melhor da minha carreira. Fico feliz por este prémio. Acima de tudo, aquele golo foi importante porque no fim conquistámos a Taça de Portugal, senão não teria valido de nada. Valeu a pena e fico feliz por aquele golo. Já estava cansado, mas foi na inspiração e permitiu-nos ir à final", disse o internacional português, analisando o arranque da nova época.
"É sempre bom regressar ao trabalho e vamos preparar-nos bem para começarmos a nova época. Esperamos o apoio de todos e tenho a certeza de que será uma grande época", finalizou.
Recorde-se que, nas últimas semanas, Otávio foi apontado como potencial reforço do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, mas também do Inter e da Juventus.
Leia Também: Oficial: Al Nassr 'esquece' Otávio e anuncia novo companheiro para CR7
Leia Também: Otávio já está mais caro. 40 milhões de euros não chegam para o levar