Jurgen Klopp, treinador do Liverpool confirmou esta quarta-feira que Fabinho e Jordan Henderson vão deixar o clube inglês para rumar à Arábia Saudita.
Em declarações aos jornalistas após o triunfo no duelo particular diante do Karlsruher, por 4-2, o técnico alemão explicou as razões que levaram a saída de dois pesos pesados do plantel.
"Na verdade, não há nada a dizer. Enquanto as coisas não forem realmente decididas, não precisamos de falar sobre isso. Haverá um momento em que provavelmente teremos que falar sobre isso, mas não é agora", começou por dizer o técnico alemão, citado pelo jornal inglês Liverpool Echo.
"Não sei se nada está decidido, o que não significa nada a dizer no momento. Mas isso é ainda melhor para vocês, porque podem especular, o que é muito mais divertido! Se eu disser algo, então está acabado", prosseguiu.
"No final, todas essas decisões são tomadas por mim. E porque respeito muito os jogadores, geralmente é com o consentimento deles. Foi o que aconteceu nestes casos e está tudo bem", finalizou Klopp.
Henderson será reforço do Al Ettifaq, onde será orientado por Steven Gerrard, ao passo que Fabinho vai reforçar o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo.
Leia Também: Acordo selado: Henderson vai reencontrar Gerrard na Arábia Saudita
Leia Também: Reforço à vista para Espírito Santo? Fabinho fora do estágio do Liverpool
Leia Também: Mais um reforço para Nuno Espírito Santo? Proposta por Fabinho iminente