O FC Porto deu a conhecer, na manhã desta sexta-feira, a assinatura de um contrato profissional com o avançado João Pedra, de apenas 17 anos.
Recrutado ao AD Taboeira em 2016, de onde saiu para os azuis e brancos, o jovem marcou três golos e somou uma assistência em 19 jogos realizados pela equipa sub-17 na época passada.
"A assinatura deste contrato profissional significa muito para mim e é um momento muito importante na minha vida. É um sonho tornado realidade, pois desde criança que queria estar no FC Porto. Agora é continuar a trabalhar para um dia chegar à equipa principal", afirmou João Pedra, aos meios oficiais do FC Porto, ele que passará a integrar a equipa de sub-19 dos dragões na próxima temporada.
"Uma das minhas principais referências é o Pepê, por ser extremo e por driblar os adversários. Além do Pepê, também gosto do Taremi, pois trabalha muito para a equipa", disse ainda, falando da promoção aos sub-19.
"É uma experiência nova, mas já tinha tido uma adaptação boa nos sub-17. Agora é mais puxado e espero que no final possamos festejar todos juntos a conquista do título nacional", finalizou.
Leia Também: FC Porto e Barcelona à beira de fechar negócio por Nico (e não só)