Marco Silva tem visto o seu nome ser fortemente associado a uma mudança para a Arábia Saudita, mais concretamente para comandar o Al-Ahli, por cerca de 46 milhões de euros por duas temporadas, sendo que o treinador português apenas limitou-se a confirmar ter uma proposta saudita, sem adiantar detalhes.
"Proposta da Arábia Saudita? Sim, tenho. Respondo apenas pelo meu clube. Não vou falar sobre essa situação", começou por dizer, este domingo, em declarações citadas no Evening Standard.
“Não venho aqui para falar de ofertas. Se me perguntarem, não vos vou mentir. Se receber uma ofrte, claro que o clube saberá sempre, mas repito. Não voltou a falar mais sobre isso", vincou o treinador português de 46 anos.
“Eu sempre mostrei o meu compromisso com este clube na última temporada tantas vezes. Desde o passado mês de junho para agora, mantenho o compromisso com o clube, que continuará", completou.
Recorde-se que o Al-Ahli, recém-promovido ao principal escalão do futebol da Arábia Saudita, foi o destino escolhido por jogadores como Édouard Mendy e Roberto Firmino para prosseguir carreira.
De referir que Marco Silva destacou-se no Fulham nas últimas duas temporadas, desde o regresso à Premier League à luta por lugares europeus durante a época passada, já depois de passagens por clubes como Estoril, Sporting, Olympiacos, Hull City, Watford e Everton.
Leia Também: Benfica vinca posição sobre Morato e vai resistir aos (muitos) milhões