O Al Nassr deixou para trás as duas goleadas sofridas nos dois últimos jogos, contra Benfica (1-4) e Celta de Vigo (0-5) e conquistou, ao início da tarde desta terça-feira, um empate a 'zeros' diante do Paris Saint-Germain, num encontro de cariz particular disputado em Osaka, no Japão.
Uma partida que contou com um significativo contingente português, desde logo, no emblema oriundo da Arábia Saudita, no qual o treinador, Luís Castro, voltou a apostar na titularidade do compatriota Cristiano Ronaldo, que, no entanto, continua sem marcar qualquer golo desde o arranque dos trabalhos de pré-temporada.
Já do outro lado da 'barricada', o espanhol Luis Enrique lançou a dupla ex-FC Porto formada por Danilo Pereira e Vitinha de início. No segundo tempo, fez entrar Manuel Ugarte e Cher Ndour, jogadores contratados a Sporting e Benfica, respetivamente, este verão.
O Al Nassr volta a entrar em ação já na próxima quinta-feira, pelas 11h20 (hora de Portugal Continental), diante do Internazionale. Já o PSG, mede forças com o Cerezo Osaka, apenas 24 horas depois.
Leia Também: Al Nassr apresenta nova 'pele'. Telles aparece, mas Cristiano Ronaldo não