Olivier Giroud recusou a Arábia Saudita país que continua a sua operação de sedução nos quatro cantos da Europa.
Enquanto algumas estrelas europeias já cederam ao canto da sereia do Golfo Pérsico, como Karim Benzema, Rúben Neves, Marcelo Brozovic e Sergei Milinkovic-Savic, para citar apenas alguns, outros jogadores continuam a resistir aos avanços sauditas.
Em França, os parisienses tremem só de pensar que o seu craque Kylian Mbappé pode ser tentado pelos petrodólares sauditas. Recentemente, o Al Hilal fez ao Paris Saint-Germain uma proposta de valor elevado pelo avançado francês, que o clube aceitou considerar. Para além do parisiense, outro francês parece ter sido alvo de interesse semelhante nos últimos tempos.
Esta quarta-feira, o Corriere Della Sierra fez uma lista de todos os jogadores da Liga italiana que rejeitaram propostas da Arábia Saudita. Para além de Ciro Immobile, Lautaro Martinez e Piotr Zielinski, o meio de comunicação italiano menciona o caso de Olivier Giroud. Embora o nome do clube saudita não tenha sido divulgado, o agente do avançado, Michael Manuello, revelou que "foi contactado por vários intermediários, mas Olivier Giroud disse não".
Aos 38 anos, Olivier Giroud vem de uma temporada de sucesso, com 18 golos e 7 assistências em 47 jogos (38 dos quais como titular), e em abril passado voltou a assinar por mais uma temporada com o clube de San Siro.
Leia Também: Rafael Leão faz 'juras de amor' ao AC Milan: "Falta a Champions..."