Marco Silva confessou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o 'seu' Fulham e o Wolverhampton, que já deu as 'boas-vindas' ao novo treinador do Manchester United, o compatriota Ruben Amorim.
"Em primeiro lugar, é um bom treinador. É um grande desafio para ele, e está mais do que preparado. É claro que já falei com ele, e aquilo que lhe desejo é tudo do melhor", começou por afirmar o treinador português, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
O timoneiro dos cottagers aproveitou, ainda, a ocasião de tecer rasgados elogios a Pep Guardiola, que, na véspera, colocou um ponto final na especulação, ao assinar um novo contrato com o Manchester City, válido para as próximas duas temporadas.
"É uma grande notícia para a Premier League. Como melhor campeonato do mundo, se consegues manter os melhores treinadores do mundo, são sempre boas notícias. Todos nós queremos desafios no nosso caminho", referiu.
"Todos queremos alcançar novos níveis, e, é claro, quando defrontas os melhores treinadores e os melhores jogadores... Todos nós temos níveis diferentes. Essa é a motivação", completou.
Leia Também: A primeira conferência de Amorim, o "sonhador": "Sou o homem certo"