A 'novela' criada em torno do futuro de Kylian Mbappé tem dado que falar e, esta quarta-feira, nem a presença de representantes do Al Hilal em Paris foi suficiente para convencer o internacional francês a mudar-se para a Arábia Saudita, algo que estraga os planos do PSG.
Segundo escreve o L'Équipe, o avançado de 24 anos recusou os muitos milhões oferecidos pelo emblema treinado por Jorge Jesus, pelo que a proposta recorde por 300 milhões de euros já não entrará nos cofres do emblema parisiense, que afastou Kylian Mbappé do plantel ao ter ficado de fora da convocatória de Luis Enrique para o estágio no Japão.
De referir que o PSG tomou essa decisão por suspeitar que Kylian Mbappé teria alcançado um acordo com o Real Madrid para uma transferência no próximo verão, pelo que a possibilidade de ficar no plantel sem jogar durante um ano está em cima da mesa, ainda que isso signifique deixar o jogador sair a custo zero.
O internacional francês recusa, assim, transferir-se para a Arábia Saudita, pelo que o mediatismo criado em torno de toda a polémica no seio parisiense não ficará por aqui.
Leia Também: Al Hilal em Paris para convencer Mbappé a rumar à Arábia Saudita
Leia Também: "PSG? É possível Mbappé rescindir, pedir indemnização e sair livremente"