Ferran Torres foi um dos jogadores em destaque na derrota do Barcelona contra o Arsenal (3-5). O avançado começou bem a digressão de pré-temporada nos Estados Unidos, marcando um dos três golos.
"Queríamos a vitória, mas o Arsenal estava muito bem preparado. Faltou-nos ritmo, fomos imprecisos e o relvado não ajudou. Agora temos de pensar no [Real] Madrid [no sábado], treinar muito e entrar com um bom ritmo", começou por dizer Ferran, em declarações reproduzidas pelo diário Sport.
Ferran marcou o terceiro golo em Los Angeles, depois de Robert Lewandowski e Raphinha terem dado duas vezes a vantagem ao Barça. "É muito importante para um avançado começar a marcar, começar bem. Vou lutar por um lugar na equipa, e depois cabe ao treinador decidir", acrescentou.
Com o seu futuro em aberto e sendo um dos jogadores que está na rampa de saída, quis falar claramente sobre a sua situação no Barça após o jogo. "Os nomes [na rampa de saída[ são dados pelos jornalistas. Tenho contrato aqui, vou ficar. Não me interessa o que dizem de mim. Vou trabalhar tanto quanto qualquer outro", explicou.
Leia Também: Barcelona inspira-se em Johan Cruyff e apresenta novo equipamento