Uma notícia terrível. Em plena pré-época nos Estados Unidos, o Brighton teve de lidar com um duro golpe. Com apenas 22 anos de idade, Lars Dendoncker, irmão de Leander Dendoncker, jogador do Aston Villa, anunciou que vai interromper a sua carreira por questões de saúde.
Apesar de o jovem defesa-central belga não ter jogado na equipa principal dos seagulls, o jogador natural de Passendale ainda teve tempo para deixar a sua marca na Premier League. Lars Dendoncker publicou uma longa e comovente mensagem nas redes sociais.
"Olá a todos. Por onde é que eu começo? Quando era criança, só tinha um sonho. Tornar-me um futebolista profissional. Mas a minha carreira profissional e o meu sonho chegaram a um fim prematuro. Devido ao meu problema cardíaco, decidi deixar de jogar por causa da minha própria saúde.
Foi e continuará a ser a decisão mais difícil da minha vida. Mas não há volta a dar e tenho de olhar em frente. Vai levar algum tempo a processar. Aprendi muito ao longo dos anos e tive de me sacrificar muito, por isso dói muito. 11 anos na academia do Club Brugge, onde fiz muitos amigos. Dois anos fantásticos no Brighton e um empréstimo ao St. Johnstone, onde fiz a minha estreia profissional. Johnstone, onde fiz a minha estreia como profissional. Gostaria de agradecer a todos os jogadores e ao pessoal com quem trabalhei", escreveu o jovem jogador do Brighton.
Leia Também: Juventus prioriza médio do Barça como alternativa a Pogba