Já com 37 anos, Diego Godín já estará a preparar o fim da carreira e esse momento poderá acontecer já este domingo, no encontro entre Huracán e Vélez, no fecho do campeonato da Argentina.
De acordo com informações divulgadas pela Tyc Sports, estação televisiva argentina, o internacional uruguaio já terá comunicado a decisão aos responsáveis do Vélez, cumprindo com uma cláusula de rescisão que tinha ficado estabelecida no contrato.
O experiente defesa de 37 anos começou a carreira de futebolista no CA Cerro em 2003 e transferiu-se para o futebol europeu em 2007, assinando pelo Villarreal e juntando-se ao Atlético de Madrid três anos mais tarde.
Diego Gódin fez história nos nove anos em que representou os colchoneros e, após várias conquistas europeias, passou ainda por Inter, Cagliari e Atlético Mineiro até chegar à Argentina, em 2022.
Uma das lendas do futebol uruguaio - que defrontou Portugal no Mundial do Qatar - prepara-se, por isso, para terminar a carreira aos 37 anos, já este domingo, após o duelo entre Huracán e Vélez, no fecho do campeonato da Argentina.
Leia Também: Adeus a uma lenda. David Silva coloca ponto final na carreira
Leia Também: Adjunto do Marítimo levou mão aos genitais em Vizela... e foi suspenso