Meteorologia

  • 03 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 27º

Adeus à vista? Argentinos garantem que Godín vai 'pendurar as botas'

Internacional uruguaio deverá despedir-se já este fim de semana, após o duelo do Vélez frente ao Huracán, na derradeira jornada do campeonato da Argentina.

Adeus à vista? Argentinos garantem que Godín vai 'pendurar as botas'
Notícias ao Minuto

19:54 - 27/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Vélez

Já com 37 anos, Diego Godín já estará a preparar o fim da carreira e esse momento poderá acontecer já este domingo, no encontro entre Huracán e Vélez, no fecho do campeonato da Argentina.

De acordo com informações divulgadas pela Tyc Sports, estação televisiva argentina, o internacional uruguaio já terá comunicado a decisão aos responsáveis do Vélez, cumprindo com uma cláusula de rescisão que tinha ficado estabelecida no contrato.

O experiente defesa de 37 anos começou a carreira de futebolista no CA Cerro em 2003 e transferiu-se para o futebol europeu em 2007, assinando pelo Villarreal e juntando-se ao Atlético de Madrid três anos mais tarde.

Diego Gódin fez história nos nove anos em que representou os colchoneros e, após várias conquistas europeias, passou ainda por Inter, Cagliari e Atlético Mineiro até chegar à Argentina, em 2022.

Uma das lendas do futebol uruguaio - que defrontou Portugal no Mundial do Qatar - prepara-se, por isso, para terminar a carreira aos 37 anos, já este domingo, após o duelo entre Huracán e Vélez, no fecho do campeonato da Argentina.

Leia Também: Adeus a uma lenda. David Silva coloca ponto final na carreira

Leia Também: Adjunto do Marítimo levou mão aos genitais em Vizela... e foi suspenso

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório