Golos sofridos geram apreensão?: "Valorizar os quatro golos marcados fora de casa. Fazendo um resumo, acho que qualquer equipa a entrar assim fica difícil, em desvantagem logo no primeiro minuto. Mas a equipa nunca se desequilibrou, mesmo em questões táticas, e fizemos uma primeira parte muito positiva. Fizemos dois golos mas podíamos ter feito muitos mais, faltou eficácia. É verdade que o adversário chegou com perigo algumas vezes à nossa baliza".
Análise à segunda parte: "Tentámos corrigir na segunda parte, entrámos de forma positiva, mas o adversário volta a fazer o golo do empate. A equipa podia tremer e abanar, mas não foi isso que aconteceu. O jogo teve coisas boas e coisas a corrigir".
Situação da eliminatória: "Não escondemos. Não saímos daqui totalmente satisfeitos, mais pela forma como sofremos os golos, mas não que fugir do facto de sairmos daqui com uma vitória. Esta equipa é competitiva e tem qualidade. Fizemos um jogo positivo. Temos de valorizar as coisas boas que fizemos. Agora temos uma semana limpa para trabalhar, corrigir. A exigência vai ser muita ao longo da época".
André Silva lesionado: "Sofreu uma pancada, não tinha condições para continuar".
Receita para a segunda mão?: "A eliminatória está no intervalo. Vamos precisar de um bom ambiente, ser mais eficazes e defender melhor."
Leia Também: Vitória 'finta' sustos na Eslovénia e entra a ganhar na Liga Conferência