Era um dos assuntos mais polémicos do mercado de transferências e, já com toda a situação regularizada, deixará de o ser. O Al Nassr e o Al-Ittihad pagaram as dívidas que tinham e já poderão inscrever jogadores, algo que deixa os treinadores portugueses Luís Castro e Nuno Espírito Santo a 'esfregam as mãos'.
A FIFA tratou de livrar, esta quinta-feira, os dois clubes sauditas - que discutiram o título até à reta final na última temporada - das penalizações que os impediam de registar novos contrato, segundo noticiou a agência EFE.
Recorde-se que o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, estava impedido de inscrever jogadores devido a uma dívida na contratação de Ahmed Musa ao Leicester, em 2019, sendo que a penalização estendia-se a três janelas de transferência. Já no caso dos campeões da Arábia Saudita a sanção prendia-se a quatro transações, algo que foi ultrapassado com o pagamento de 40 milhões de euros.
Desta forma, Nuno Espírito Santo poderá inscrever os reforços Karim Benzema, N'Golo Kanté e o ex-Benfica Jota, enquanto Luís Castro poderá contar com Marcelo Brozovic e Seko Fofana.
Leia Também: Negócio à vista. Estrela do Bayern vai jogar ao lado de Cristiano Ronaldo
Leia Também: Luís Castro taxativo: "Defrontar equipas de Champions diz muito..."