Meteorologia

  • 08 NOVEMBER 2024
Tempo
22º
MIN 16º MÁX 23º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Sauditas 'fintam' sanções da FIFA. Luís Castro e NES 'esfregam as mãos'

Al Nassr e Al-Ittihad livraram-se das dívidas para poderem inscrever jogadores. À semelhança dos treinadores, também Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, agora como adversários, podem sorrir ao ver as suas equipas jogar na máxima força.

Sauditas 'fintam' sanções da FIFA. Luís Castro e NES 'esfregam as mãos'
Notícias ao Minuto

23:52 - 27/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Era um dos assuntos mais polémicos do mercado de transferências e, já com toda a situação regularizada, deixará de o ser. O Al Nassr e o Al-Ittihad pagaram as dívidas que tinham e já poderão inscrever jogadores, algo que deixa os treinadores portugueses Luís Castro e Nuno Espírito Santo a 'esfregam as mãos'.

A FIFA tratou de livrar, esta quinta-feira, os dois clubes sauditas - que discutiram o título até à reta final na última temporada - das penalizações que os impediam de registar novos contrato, segundo noticiou a agência EFE.

Recorde-se que o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, estava impedido de inscrever jogadores devido a uma dívida na contratação de Ahmed Musa ao Leicester, em 2019, sendo que a penalização estendia-se a três janelas de transferência. Já no caso dos campeões da Arábia Saudita a sanção prendia-se a quatro transações, algo que foi ultrapassado com o pagamento de 40 milhões de euros.

Desta forma, Nuno Espírito Santo poderá inscrever os reforços Karim Benzema, N'Golo Kanté e o ex-Benfica Jota, enquanto Luís Castro poderá contar com Marcelo Brozovic e Seko Fofana.

Leia Também: Negócio à vista. Estrela do Bayern vai jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

Leia Também: Luís Castro taxativo: "Defrontar equipas de Champions diz muito..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório