Sauditas 'fintam' sanções da FIFA. Luís Castro e NES 'esfregam as mãos'

Al Nassr e Al-Ittihad livraram-se das dívidas para poderem inscrever jogadores. À semelhança dos treinadores, também Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, agora como adversários, podem sorrir ao ver as suas equipas jogar na máxima força.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/07/2023 23:52 ‧ 27/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Era um dos assuntos mais polémicos do mercado de transferências e, já com toda a situação regularizada, deixará de o ser. O Al Nassr e o Al-Ittihad pagaram as dívidas que tinham e já poderão inscrever jogadores, algo que deixa os treinadores portugueses Luís Castro e Nuno Espírito Santo a 'esfregam as mãos'.

A FIFA tratou de livrar, esta quinta-feira, os dois clubes sauditas - que discutiram o título até à reta final na última temporada - das penalizações que os impediam de registar novos contrato, segundo noticiou a agência EFE.

Recorde-se que o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, estava impedido de inscrever jogadores devido a uma dívida na contratação de Ahmed Musa ao Leicester, em 2019, sendo que a penalização estendia-se a três janelas de transferência. Já no caso dos campeões da Arábia Saudita a sanção prendia-se a quatro transações, algo que foi ultrapassado com o pagamento de 40 milhões de euros.

Desta forma, Nuno Espírito Santo poderá inscrever os reforços Karim Benzema, N'Golo Kanté e o ex-Benfica Jota, enquanto Luís Castro poderá contar com Marcelo Brozovic e Seko Fofana.

Leia Também: Negócio à vista. Estrela do Bayern vai jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

Leia Também: Luís Castro taxativo: "Defrontar equipas de Champions diz muito..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Álcool, urina e cabeçada. Noite 'louca' de ex-United chega a tribunal

Manchester United

Álcool, urina e cabeçada. Noite 'louca' de ex-United chega a tribunal

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica2969
3FC Porto3062
4Sp. Braga2960
5Vitória SC2948
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Lamborghini

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas