Joan Laporta concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norte-americana ESPN, na qual não escondeu o 'desgosto' que sentiu ao ver Lionel Messi optar por assinar pelo Inter Miami, em detrimento do 'seu' Barcelona.
"É um sentimento estranho. Identificamos Messi com o Barcelona. Penso que essa é a maneira como a maior parte dos adeptos olham para Messi, porque a maior parte da carreira dele foi no Barcelona. Mas respeitamos a decisão dele e desejamos-lhe o melhor", começou por afirmar o presidente do clube catalão.
"Nós queremos o melhor para os nossos jogadores. Ele veio para o Barcelona quando era ainda um miúdo de 14 anos, e passou 20 anos connosco. Espero que ele possa ser muito feliz", acrescentou, antes de assumir que o regresso do internacional argentino a Camp Nou "esteve muito perto" de acontecer.
"O Leo vinha de uma situação em Paris em que esteve sob muita pressão. O pai dele disse-me que ele precisava de um lugar onde não estivesse sobre pressão e que o Barcelona não seria esse lugar, porque seria o regresso do nosso herói", completou.
Leia Também: Lionel Messi cumpre sonho de fã com passado semelhante ao do argentino