O Botafogo está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova solução para o centro da defesa, setor identificado pelo treinador português Bruno Lage como prioritário no que a reforços diz respeito. Uma operação que, no entanto, está longe de estar concluída.
O portal brasileiro Globoesporte adianta, esta sexta-feira, que o conjunto carioca terá expressado interesse em Yerry Mina, jogador de 28 anos que se encontra livre há já quase um mês, depois do final do contrato que o manteve ligado ao Everton ao cabo das cinco últimas temporadas, mas um acordo é praticamente impossível.
Isto porque um emblema da Arábia Saudita (cujo nome é mantido no 'segredo dos deuses') terá colocado em cima da mesa, uma proposta de contrato que valerá ao internacional colombiano um ordenado de seis milhões de euros líquidos por temporada.
Este valor, pode ler-se, será, sensivelmente, seis vezes superior àquele que o emblema canarinho estaria disposto a pagar pelo defesa-central, pelo que as negociações rapidamente caíram por terra.
Leia Também: Tiquinho Soares salva Bruno Lage. Botafogo pontua na casa do Santos