O Paris Saint-Germain registou, ao final da manhã desta sexta-feira, mais um 'deslize' na pré-temporada. Depois de não ter conseguido ir além de um nulo diante do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, a equipa agora orientada por Luis Enrique foi derrotada pelo Cerezo Osaka, por 2-3.
Hugo Ekitike desfez o nulo a favor dos campeões franceses, aos 17 minutos, mas a festa durou apenas... cinco minutos, o tempo necessário para Jordy Croux chegar à área contrária e fazer o gosto ao pé. Já no segundo tempo, o internacional português Vitinha fez, também ele, o gosto ao pé, tendo a reviravolta surgido pelos pés de Sota Kitano e Shinji Kagawa.
Uma partida que cariz partilhar que ficou, de resto, marcada pela ausência das duas 'estrelas da companhia' dos parisienses: Neymar (que continua a recuperar de lesão e não saiu do banco de suplentes) e Kylian Mbappé (que não foi convocado para a digressão pelo Japão.
Os gauleses voltam a entrar em ação já na próxima sexta-feira, no New Japan National Stadium, em Tóquio, onde terão pela frente o Internazionale, a partir das 11h00 (hora de Portugal Continental), em mais um duelo amigável.
Leia Também: Mãe de Mbappé já fala com o Real Madrid. Eis as exigências do PSG