O FC Porto formalizou, na tarde deste sábado, a contratação de Nico González, médio espanhol de 21 anos que deixou o Barcelona e assina por cinco época com o clube azul e branco.
Nestas primeiras palavras como novo jogador dos portistas, o hispânico deixou a promessa de "muito trabalho no campo" para ajudar a equipa a chegar aos títulos que ambiciona.
"Estou muito feliz e muito entusiasmado. Tenho muita vontade de começar e de conhecer toda a gente. Hoje vi o Estádio do Dragão pela primeira vez e não posso ter mais vontade de começar a jogar aqui. Desde que surgiram os rumores, toda a gente me falou bem do FC Porto", começou por dizer Nico González, em palavras aos meios oficiais dos azuis e brancos.
"Tive alguns companheiros portugueses que falaram muito bem e toda a gente me criou grandes expetativas em relação ao clube. Estou certo de que será incrível jogar aqui. Sou um jogador muito físico, um jogador que trabalha muito. Além de tentar jogar, o mais importante é o sacrifício e o trabalho pela equipa. Sérgio Conceição é um grandíssimo treinador que explora ao máximo o potencial de um jogador e já me disseram para me preparar para trabalhar muito", acrescentou o médio espanhol.
"Enquanto profissional, ainda não tive o privilégio de conquistar um título, por isso só penso em ficar a 100% para o primeiro jogo oficial da época, pois pode ser o meu primeiro título. Falei com o Fran Navarro quando começaram os rumores e ele falou-me muito bem do clube e da equipa. Tenho muita vontade de conhecer toda a gente, sobretudo o Pepe, que é um grande exemplo e com quem posso aprender muito. Aos adeptos posso prometer muito sacrifício e muito trabalho no campo, mas sobretudo que vou lutar para lhes dar títulos", finalizou.
Leia Também: Oficial: Nico González é reforço do FC Porto