Golo tardio salvou empate: "Sim, podemos começar a perder, mas vamos querer sempre dar o máximo e tentar dar a volta. Aqui, não podemos facilitar em nada. Começámos bem o jogo e agora é descansar e pensar no que fizemos de errado, porque não saímos com a vitória."
Empate é injusto? "É o futebol, quem não o faz acaba por sofrer. Podíamos ter feito três ou quatro golos, mas a equipa está de parabéns. Estamos a trabalhar bem, todos focados, e temos a certeza de que vamos conquistar muita coisa."
Maus resultados na pré-época são motivo de preocupação? "A gente trabalha bem para não sofrer, mas pode ser contra qualquer adversário. Contra quem for, vamos dar tudo, consertar os nossos erros e focar no próximo jogo, com a certeza de que vamos concretizar os nossos objetivos."
Fran Navarro e Nico González: "O Nico ainda não tivemos contacto, mas vamos acolhê-lo bem, tal como foi com o Navarro. Ele está bem connosco, concentrado e tenho a certeza de que vai marcar muitos golos."
Final da Supertaça frente ao Benfica: "A única coisa que posso dizer é que vamos entrar com tudo. Estamos todos focados, vamos trabalhar bem durante a semana e tenho a certeza de que vamos tentar ganhar o título."
A título pessoal, o que espera para a próxima época? "Acho que facilitei um pouco na época passada, podia ter feito mais golos. Tenho a certeza que esta época vai ser diferente, vou dar tudo de mim e tentar ajudar o FC Porto a ganhar títulos. Também vou precisar muito deles e quero estar feliz com eles no fim."
Campeonato perdido deixou sentimento de querer mais? "Sim, conseguimos três títulos mas não o mais importante. Esta época tem de ser diferente, temos de ganhar os quatro. Não podemos facilitar como na época passada e sei que vai ser diferente. Estamos todos focados e tenho a certeza de que vamos conquistar todos os objetivos do FC Porto."
Leia Também: Nico não teve o melhor cartão de visita. FC Porto empata na apresentação