Marco Silva, treinador do Fulham, arrasou, neste sábado, a direção do clube londrino pelo atraso na contratação de reforços tendo em vista a nova temporada.
Na antevisão ao dérbi de domingo com o Chelsea, nos EUA, o técnico português sustenta que a sua equipa precisa de mais contratações, numa altura em que apenas foram garantidos Raúl Jiménez, ao Wolverhampton, e o defesa-central Calvin Bassey, ex-Ajax.
"Infelizmente, ainda precisamos de muitos reforços. Temos alguns jogadores importantes lesionados. Espero que possam chegar mais cedo. Temos apenas dois laterais, precisamos de um médio também e temos apenas dois extremos, por isso precisamos de mais dois extremos. Os defesas centrais estão completos. Precisava destes jogadores há 15 ou 20 dias, não agora", atirou Marco Silva, citado pelo jornal inglês Envening Standard.
O treinador português confirmou ainda o regresso ao plantel de Aleksandar Mitrovic. O sérvio tem sido muito ligado a uma possível mudança para o Al Hilal, de Jorge Jesus. Marco Silva garante que o avançado está focado nos londrinos.
"Sim, Mitrovic está de volta. Não é uma situação fácil. Não estou aqui para falar das negociações e dos clubes que estão ligados a ele. Ele está com o grupo desde há dois dias. Esperemos que nos próximos dias esteja o mais apto possível. Para mim, Mitrovic nunca foi difícil de gerir. Nunca, nunca, nunca. Muita gente diz que ele tem uma aura à sua volta, mas quem o conhece sabe que nunca foi um problema ou difícil de gerir. No início da pré-época foi muito fácil de gerir e continuará a sê-lo se ficar. O Mitro conhece-me, eu conheço-o muito bem, ele conhece o grupo com que estamos a trabalhar. Tudo o que eu lhe disse e tudo o que ele me disse ficará entre mim e ele", prosseguiu o treinador português.
Marco Silva também falou da situação clínica de João Palhinha, que está lesionado e corre o risco de falhar o arranque da temporada no Fulham.
"Será difícil para ele estar disponível para o primeiro jogo da Premier League. Temos de ver semana a semana como ele está a evoluir. Está a melhorar todos os dias. Não está a trabalhar no relvado. Está a fazer ginásio e vamos ver se o conseguimos colocar em campo na próxima semana", finalizou.
Leia Também: Oficial: Fulham desiste de Morato e contrata outro defesa-central
Leia Também: Fulham deu câmara a Vinícius e o ex-Benfica até gritou por outro clube
Leia Também: Oficial: Raúl Jiménez é o novo matador de Marco Silva