Xavi Hernández recusou, este domingo, alongar-se em comentários quanto ao futuro imediato de Ousmane Dembélé, jogador que termina contrato com o Barcelona já em junho do próximo ano de 2024, e que está na lista de compras do Paris Saint-Germain.
Questionado quanto às expetativas que guarda em relação ao internacional francês, logo após o categórico triunfo conquistado sobre o Real Madrid, por 3-0, num encontro de cariz particular disputado nos Estados Unidos, o treinador optou por 'chutar para canto'.
"Vamos ver. No mercado, nunca se sabe. Vejo o Ousmane feliz, aqui, mas, no final, são decisões dos jogadores. Está feliz e satisfeito, e, se houver alguma coisa, irá comunicar-nos, mas, em princípio, está connosco e feliz", começou por afirmar.
"Não podemos controlar o mercado. Há cláusulas e é uma decisão do jogador. Ele decidirá o que tiver que decidir. Eu vejo-o adaptadíssimo. Desde que chegámos que nos transmitiu que está satisfeito", completou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
Leia Também: PSG 'louco' pelo substituto de Mbappé. Cláusula de rescisão será batida