Orkun Kokçu acredita que o Benfica irá estar na máxima força na Supertaça, apesar da derrota averbada este domingo na visita ao Feyenoord (1-2), clube que representou até há bem pouco tempo e que lhe dedicou uma homenagem antes do apito inicial nos Países Baixos. Em declarações à BTV, o médio turco lembrou o cansaço dos jogadores após "semanas duras" e revelou-se otimista para uma boa resposta da equipa no primeiro jogo oficial da nova temporada.
"A equipa está preparada. Tivemos semanas duras, treinámos muito. Agora vamos precisar de estar frescos para esse jogo. Acreditamos que vamos estar mais agressivos e enérgicos na Supertaça. Fizemos bons jogos e outros onde vimos margem para melhorias. Este foi um bom teste. Temos mais alguns dias antes do primeiro jogo oficial. Vamos estar prontos para lutar na Supertaça", começou por dizer Kokçu, antes de abordar o momento especial vivido no regresso a Roterdão.
"Cresci neste clube. Vim para cá com 13 anos e dei tudo. Tivemos maus e bons momentos, tornámo-nos campeões. Vou lembrar-me disto para toda a vida. Foi bom estar aqui de novo mas agora penso no Benfica", vincou o médio turco.
Leia Também: Novas imagens mostram emoção (e lágrimas) de Kokçu no regresso a Roterdão
Leia Também: Kokçu emocionado ao ser homenageado antes do Feyenoord-Benfica