O Botafogo reforçou, ao final da noite de domingo, a liderança isolada do campeonato brasileiro, ao receber e bater o Coritiba, por categóricos 4-1, graças a dois 'bis', da autoria de Tiquinho Soares e Gustavo Sauer, 'caras conhecidas' do futebol português.
Questionado quanto ao momento de forma do antigo jogador do FC Porto, que leva 24 golos e sete assistências nos 36 jogos disputados em 2023, o treinador do conjunto carioca, o luso Bruno Lage, não lhe poupou nos elogios, em conferência de imprensa.
"Conheço o Tiquinho muito bem. Fomos adversários quando ele estava no FC Porto e eu no Benfica. Era um adversário muito difícil. Agora, é um enorme prazer trabalhar com ele", começou por afirmar, citado pelo portal canarinho Globoesporte.
"O Tiquinho é um exemplo, e trabalhei com outros jogadores assim, como Raúl Jiménez ou João Félix, que estão sempre ligados no jogo, nos momentos ofensivos e defensivos. Há quem pense que não tem de marcar atrás para estar fresco para marcar golos", prosseguiu.
"O Tiquinho, em 90 minutos, voou, ajudou a defesa e marcou os golos. É um exemplo. Estou muito orgulhoso por trabalhar com ele. Ele merece, nesta altura, ser uma referência, mais uma vez, de um grande clube", completou.
Leia Também: Bruno Lage segue isolado com show de dupla que passou por Portugal