O Paris Saint-Germain está ativo no mercado de transferências em busca de, pelo menos, mais uma estrela para o ataque, face ao já confirmado 'adeus' de Lionel Messi (que assinou pelo Inter Miami) e à possível saída de Kylian Mbappé (que recusa renovar contrato).
Uma circunstância que levou a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi a reativar os contactos com o Manchester City tendo em vista a contratação de Bernardo Silva, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal britânico Daily Record.
Os campeões ingleses em título recusaram, no passado verão, uma proposta concreta por parte dos franceses, em agosto de 2022, na ordem dos 70 milhões de euros, argumentando que já não teriam tempo para recrutar um substituto à altura.
Na altura, foi garantido ao internacional português que, em compensação, a saída seria facilitada, este verão. Uma promessa que, adianta a mesma publicação, os responsáveis dos citizens estarão a ponderar seriamente quebrar.
De tal maneira que, na passada semana, o diretor do futebol do Manchester City, Txiki Begiristain, terá feito saber a responsáveis do conjunto gaulês que consideram o jogador formado no Benfica "insubstituível", pelo que não o pretendia negociar.
Leia Também: O curioso momento entre Tuchel e Bernardo Silva que está a dar que falar