O Manchester United anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais pela manhã desta segunda-feira, que chegou a acordo com a Adidas tendo em vista a renovação do atual contrato de patrocínio entre ambas as partes.
Nenhuma das partes envolvidas nas negociações revelou detalhes a propósito deste vínculo, mas a estação televisiva britânica BBC Sport adianta que é válido por mais dez anos e irá permitir ao clube encaixar um valor mínimo de 900 milhões de libras - 1.049 milhões de euros.
O diretor executivo dos red devils, Richard Arnold, não escondeu a satisfação para a prolongação daquela que considera ser uma das relações "mais icónicas do mundo do desporto, forjada através de um compromisso com o estilo, o talento e, acima de tudo, o alto rendimento".
"Com raízes em 1980, a nossa parceria foi reinventada ao longo da última década, com alguns dos desenhos mais inovadores e tecnológicos do equipamento desportivo. Agora, estamos ansiosos por refrescar, novamente, esta poderosa parceria", afirmou.
Leia Também: Diogo Dalot ilumina Las Vegas, mas Manchester United sofre 'cambalhota'