O Manchester United saiu, na madrugada de domingo para segunda-feira, derrotado do encontro de cariz particular diante do Borussia Dortmund, disputado no Allegiance Stadium, em Las Vegas, por 2-3, fruto de uma exibição em que voltou a comprometer na defesa.
O treinador, Erik ten Hag, apostou na titularidade de Tom Heaton, na baliza dos red devils, tendo este dado o lugar a André Onana (jogador adquirido ao Internazionale, este verão, a troco de 55 milhões de euros), tendo este sido imediatamente chamado a intervir.
Apenas três minutos depois de entrar, o internacional camaronês teve de se aplicar para desviar um remate perigoso de Sébastien Haller, no seguimento de um erro cometido por Harry Maguire, quando este procurava passar a bola para Christian Eriksen.
O guarda-redes de 27 anos deixou bem claro que não gostou daquilo que viu por parte do agora ex-capitão de equipa (responsabilidade que, entretanto, passou ao português Bruno Fernandes), tendo corrido na sua direção aos 'berros' e dado um autêntico 'raspanete'.
Leia Também: Diogo Dalot ilumina Las Vegas, mas Manchester United sofre 'cambalhota'