Carlos Vela concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal norte-americano The Athletic, na qual não escondeu a satisfação com a chegada de Lionel Messi à MLS, para representar o Inter Miami, depois do 'adeus' ao Paris Saint-Germain.
O internacional mexicano, que alinha ao serviço do Los Angeles FC. aconselhou o argentino a "desfrutar do futebol e perceber o que tem de fazer em campo", mas sublinhou que o desafio pode não ser tão fácil como aparenta.
"Ele vem de vários anos a jogar na Europa, com o Barcelona e o PSG. Os jogadores dessas equipas servem tudo numa bandeja de prata. A única coisa que tens de fazer é finalizar a jogada. Na MLS, tens de fazer um pouco mais", começou por afirmar o ex-Arsenal.
"Mas também tens de evitar tentar fazer demasiado. Isso aconteceu-me quando cheguei aqui. Ficava impaciente porque não recebia a bola como queria, por isso, recuava até aos defesas-centrais para pegar na bola, fintava toda a gente e marcava", prosseguiu.
"Não podes fazer isso. Vais queimar energia, e, depois não estás na posição onde deves estar. Tens de te habituar ao que tens na equipa e encontrar os espaços para fazer a diferença. É claro que Messi vai ter de escolher os momentos para fazer a sua magia", completou.
Leia Também: Luis Suárez explica saída do Grémio e revela plano... com Messi