O Barcelona terá alcançado um acordo com o Las Palmas tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de Julián Araujo, jogador que, ao longo das últimas semanas, foi apontado como uma séria possibilidade para o FC Porto.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol Sport, a "prioridade" da direção liderada por Joan Laporta passava por ceder o jogador de apenas 21 anos aos dragões, mas tudo terá caído por terra face às dúvidas quanto às oportunidades que teria.
Ao ver gorada a possibilidade de acompanhar o agora ex-companheiro de equipa, Nico González, rumo a Portugal, o defesa-central (que também tinha propostas do México e dos Estados Unidos da América) optou por permanecer no país vizinho.
O internacional mexicano chegou a Camp Nou no passado mês de janeiro, proveniente do Los Angeles Galaxy, a troco de quatro milhões de euros. No entanto, uma vez que chegou fora do prazo, não pôde ser inscrito, pelo que só se mostrou a Xavi Hernández nos treinos.
Leia Também: Depois de avanços e recuos, FC Porto está mais próximo de Alan Varela