Diogo Luís, ex-jogador que representou o Benfica, entre 1999 e 2002, não escondeu, esta segunda-feira, a desilusão para com o facto de os homens de Roger Schmidt terem terminado a pré-temporada com duas derrotas consecutivas, contra Burnley e Feyenoord.
Em declarações prestadas à Antena 1, o agora comentador desportivo deixou um alerta: "Eu olho para o Benfica e vejo uma equipa com mais qualidade e mais opções, mas com os mesmos problemas do ano passado"
"É uma equipa que, se o adversário conseguir passar a primeira zona de pressão, facilmente consegue criar perigo e finalizar. O Benfica vai ter de estar precavido quanto a essa situação, nomeadamente, nos jogos contra equipas de melhor qualidade", afirmou.
O antigo lateral-esquerdo assumiu, ainda, que continua sem estar convencido com David Jurásek, jogador pelo qual o clube da Luz pagou ao Slavia Praga 14 milhões de euros, para colmatar a vaga deixada em aberto pela saída de Alejandro Grimaldo para o Bayer Leverkusen.
"Não é um jogador, por aquilo que estamos a ver, que justifique 14 milhões de euros, mas vamos dar tempo para ver o que consegue fazer e desequilibrar. A verdade é que o Grimaldo, de um momento, para o outro, nomeadamente nos jogos mais pequenos, conseguia desequilibrar muito e ajudar o Benfica", completou.
Leia Também: Soam os alarmes antes da Supertaça: Benfica derrotado nos Países Baixos