André Onana saltou, esta segunda-feira, para as manchetes, depois de ter perdido as estribeiras com Harry Maguire, durante a derrota sofrida pelo Manchester United diante do Borussia Dortmund, por 2-3, num encontro de cariz particular disputado em Las Vegas.
O novo guarda-redes dos red devils correu na direção do companheiro de equipa e deu-lhe um 'puxão de orelhas', depois de este ter errado um passe que resultou numa oportunidade de golo para Sébastien Haller. Uma atitude que fez questão de explicar, após o apito final.
"Exijo muito dos meus companheiros de equipa, porque eles também exigem muito e confiam em mim. Eles devolvem-me muitas bolas, por isso, tenho de lhes dar confiança, e eu quero que os meus jogadores me deem confiança", afirmou.
"Exijo muito deles e vou exigir, porque são grandes jogadores. Para mim, é uma grande honra jogar com estes defesas. [Lisandro] Martínez e Harry [Maguire] estão a fazer grandes coisas. São jogadores importantes para o clube", acrescentou, citado pelo jornal britânico Mirror.
O internacional camaronês disse, de resto, não ter nada contra o inglês: "É um bom jogador, um dos capitães da equipa. Isso é muito importante, e ele é bom com bola, por isso, exijo muito dele. É um grande tipo. Tenho uma boa relação com ele".
Leia Também: Onana de cabeça perdida com Maguire na derrota do Manchester United