O Paris Saint-Germain estará a ponderar seriamente a possibilidade de abrir uma 'guerra' contra o Real Madrid, apresentando uma queixa formal junto da FIFA por 'assédio' a Kylian Mbappé, segundo adianta, esta terça-feira, o jornal britânico The Telegraph.
Os campeões franceses em título estão convencidos de que o avançado já alcançou um acordo com os espanhóis, razão pela qual teria recusado negociar com o Al Hilal, do português Jorge Jesus, que estaria disposto a pagar 300 milhões de euros pelo seu passe.
A confirmar-se, tal iria contra os regulamentos do organismo que rege o futebol mundial, que ditam que um jogador só pode negociar com outros clubes sem a autorização daquele a que estão vinculados quando têm menos de seis meses de contrato pela frente.
Ora, o internacional gaulês tem contrato válido com os parisienses até junho de 2024, o que significa que só poderia dialogar com os merengues (que há largos anos o têm vindo a acompanhar atentamente) a partir do próximo mês de janeiro.
O PSG acredita, assim, que está a ser defraudado neste caso, até porque, se Kylian Mbappé não for transferido e permanecer no Parque dos Príncipes até ao final da temporada, terá direito a um prémio de fidelidade na ordem dos... 160 milhões de euros.
Leia Também: Simeone sem medo de Mbappé: "Ganhámos contra Messi, Cristiano Ronaldo..."