O internacional português Rafael Leão eleva a fasquia no AC Milan. "Agora quero a Champions e a Bola de Ouro", disse Rafael Leão, em entrevista à ESPN. O avançado falou sobre a importância de Stefano Pioli para o seu bom rendimento pelo clube, e ainda dos objetivos para a próxima temporada.
O português agradece ao clube italiano por confiar no seu trabalho. Depois de um primeiro ano com altos e baixo, o AC Milan continuou a acreditar no seu potencial: “Ajudaram-me a atingir o meu objetivo, que é ganhar o Scudetto, ajudaram-me a crescer como jogador. mais maduro, um líder de equipa. O clube dá-me a oportunidade de vencer todos os jogos da temporada. Acho que é o time certo para continuar minha carreira e alcançar outros objetivos como ganhar a Liga dos Campeões ou a Bola de Ouro."
Rafael Leão é o novo camisola dez do AC Milan, número envergado até agora por Zlatan Ibrahimovic, que se retirou do futebol. O ex-Sporting vai iniciar a quinta temporada ao serviço do clube, tendo ganho um Scudetto em 2021/2022.
Leia Também: Negócio fechado. Musah é o novo colega de Rafael Leão no AC Milan