O Benfica continua ativo no mercado em busca de um novo guarda-redes que possa competir com Vlachodimos pela titularidade na baliza do Benfica.
Bento foi, durante semanas, apontado como o alvo preferencial das águias, mas as elevadas exigências do conjunto brasileiro levaram os encarnados a olharem para outros alvos. E um deles está presente no futebol europeu.
O portal italiano L'Interista avançou no dia de ontem que o Benfica estava, de novo, na corrida por Anatoliy Trubin, mas as águias não terão tarefa fácil para garantir o jovem internacional ucraniano.
Segundo revela esta quarta-feira o jornal Record, o Shakhtar está a pedir mais de 10 milhões de euros pelo guardião que tem apenas mais um ano de contrato com o clube ucraniano. Trubin está avaliado em 20 milhões de euros.
Mas não é só o Benfica que está de olho em Trubin. O Inter também que o jovem guarda-redes para reforçar a sua baliza, mas as exigências do Shakhtar têm travado o negócio. O jornal italiano Gazzetta dello Sport garante que o clube de Milão já chegou a um princípio de acordo com o jovem, mas as conversações com o clube ucraniano estão longe de ficar fechadas.
Leia Também: Agente de Trubin afasta ida para o Benfica: "Quer as principais ligas..."