O Benfica já terá alcançado um "princípio de acordo" com o Paris Saint-Germain tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Gonçalo Ramos, de acordo com informações adiantadas, ao início da tarde desta quinta-feira, pela estação televisiva francesa RMC Sport.
A mesma publicação acrescenta que, neste momento, restam apenas definir os moldes da transação. Em cima da mesa, está a possibilidade de o jogador rumar ao Parque dos Príncipes a título definitivo, ou emprestado com cláusula de compra obrigatória.
No que a valores diz respeito, esta operação deverá permitir aos encarnados realizarem um encaixe financeiro de até 80 milhões de euros. Destes, 65 milhões de euros serão fixos, e os restantes 15 milhões dependentes do cumprimento de objetivos.
O internacional português também já terá alinhavado, com os campeões gauleses em título, todos os pormenores do contrato que irá assinar, sendo que, ao que tudo indica, será válido para as próximas cinco temporadas.
O objetivo dos parisienses passa, agora, por conseguir apresentar o avançado como reforço antes do próximo dia 12 de agosto, para o qual está agendado o encontro diante do Lorient, que marca o arranque da nova campanha da Ligue 1.
Leia Também: Gonçalo Ramos já tem acordo com o PSG, avança a RMC Sport