O Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, não foi além de um empate, esta quinta-feira, diante do Zamalek, resultado que, no entanto, garantiu o bilhete dos sauditas para os quartos de final da Champions arábe.
Após o apito final da partida, o técnico português do Al Nassr falou de um jogo difícil contra os egípcios, lamentando ainda o pouco tempo de descanso que a sua equipa tem tido nos últimos dias.
"Foi um jogo como nós prevíamos, muito difícil. Continuamos a acumular jogos e momentos difíceis para ultrapassar. A equipa tem tido a capacidade para ultrapassar essas dificuldades. A vontade dos jogadores junto com a vontade dos nossos fãs tem sido maior que os desafios", começou por dizer Luís Castro.
"Não estivemos particularmente bem no jogo, tivemos alguns problemas de posicionamento, natural numa equipa que não treino e que só joga. Andamos numa dinâmica de recuperar e jogar, recuperar e jogar, há quatro semanas seguidas. Há coisas inseridas na equipa no estágio no Algarve que vão-se diluindo e perdendo no tempo. Precisamos rapidamente de voltar a treinar para ficar melhores. Parabéns ao Zamalek por tudo aquilo que fez no jogo e parabéns à minha equipa pela reação que teve com a ajuda dos seus fãs", vincou o treinador português.
"É difícil chegarmos ao início da liga saudita com 11 jogadores totalmente preparados. Trabalho com humanos, não máquinas. Humanos não podem jogar a cada dois dias, mas vamos dar o nosso melhor na taça, e a rotação continuará para resistir ao cansaço", finalizou.
Leia Também: Membro da Liga saudita deixa aviso à concorrência: "Estamos no início..."
Leia Também: Há duelo português à vista nos 'quartos' da Champions árabe
Leia Também: Cristiano Ronaldo marcou ao Zamalek e os adeptos do Al Nassr fizeram isto
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'culpa' relva pelo empate: "Campo estava difícil..."