O Al Hilal, de Jorge Jesus, qualificou-se, na noite deste sábado, para as meias-finais da Liga dos Campeões árabe, ao vencer por 3-1 o Al Ittihad, orientado pelo compatriota Nuno Espírito Santo.
Após o apito final da partida, o técnico amadorense garantindo que o clube saudita está em campo para garantir um reforço de peso para o ataque, ao nível de Cristiano Ronaldo, Roberto Firmino ou Karim Benzema.
"Os nossos adversários têm [Cristiano] Ronaldo [Al Nassr], Firmino [Al Ahli], Benzema [Al Ittihad]... Nós estamos em processo de contratação de um jogador desta envergadura para a equipa e tenho a certeza de que o presidente vai conseguir isso", começou por dizer Jorge Jesus, que fez ainda um balanço da partida diante do campeão saudita em título.
"Fizemos um jogo dentro daquilo que tem sido este torneio, a melhorar a cada jogo. Contra boa equipa, o campeão saudita, com grandes jogadores. Mas fomos uma equipa muito bem organizada, muito forte no contra-golpe. Vencemos com todo o mérito e justiça", finalizou.
Leia Também: Jorge Jesus 'verga' Espírito Santo e garante 'meias' da Champions árabe