O treinador do Napoli, Rudi Garcia, aconselhou, este domingo, Victor Osimhen a deixar, de uma vez por todas, para trás a possibilidade de abandonar o futebol italiano para rumar à Arábia Saudita, para representar o Al Hilal.
"Eu não sou o Victor, perguntem-lhe. Há jogadores que estão no final das respetivas carreiras, e, nesses casos, é compreensível que vão para lá. Nenhuma pessoa no mundo rejeitaria, em qualquer momento, este tipo de propostas indecentes", começou por afirmar, após o final do triunfo conquistado sobre o Augsburgo, por 1-0.
"Mas, quando és um jogador em plena maturidade, quando as tuas melhores temporadas ainda estão por chegar, nem sequer olhas para isso", acrescentou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva transalpina Sky Sport.
O conjunto orientado por Jorge Jesus, recorde-se, estará mesmo na disponibilidade de oferecer ao internacional nigeriano um ordenado de mais de um milhão de euros por semana, o que o tornaria num dos jogadores mais bem pagos do mundo.
Leia Também: O salário do outro mundo que o Al Hilal está a propor a Osimhen