Cristian Tello concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol As, na qual não escondeu a surpresa face ao "boom" que a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr provocou, na Arábia Saudita.
O internacional espanhol assinou pelo Al Fateh proveniente do Los Angeles Galaxy, há cerca de um ano, e diz não ter dúvidas de que, face ao milionário investimento que o país do Médio Oriente tem vindo a realizar no desenvolvimento do futebol, este acabará mesmo por superar a MLS, apesar da aquisição de Lionel Messi por parte do Inter Miami.
"Sabia que, com a chegada do Cristiano, este campeonato, ia mudar, e mais grandes jogadores chegariam, mas não esperava o que aconteceu este verão. Pessoalmente, é muito melhor para mim. Quantas mais estrelas vierem, maior será o crescimento do campeonato", começou por afirmar.
"Penso que, ao nível da competitividade, no futuro, o campeonato saudita será mais forte do que a MLS. Nos Estados Unidos, há muito mais restrições, só podem jogar com três jogadores franquia, e aqui, na Arábia, o limite para estrangeiros é de oito jogadores", completou.
Leia Também: Adeptos pediram um autógrafo a Cristiano Ronaldo e português fez isto